“Um número cada vez maior de jovens estão recorrendo a tratamentos de beleza e bem-estar em busca de um rosto e corpo perfeitos. Esse é um novo nicho de mercado, um novo perfil de cliente que utiliza novas formas de se comunicar e pensar.
Segundo a especialista argentina em negócios internacionais Patricia Abdon, durante o Curso de Marketing Aplicado à Indústria Estética, realizado durante o BSG World Festival, há alguns anos apenas as mulheres mais velhas procuravam centros de estética a fim de encontrar tratamentos de rejuvenescimento. “Porém, nos últimos anos, houve uma mudança muito rápida desse perfil, e hoje mulheres de todas as idades procuram por tratamentos de beleza a fim de um corpo perfeito”, explica.
Com essa nova demanda, diferentes serviços são oferecidos para diferentes faixas etárias e sociais. “Nos Estados Unidos há centro especializados até mesmo em crianças, com serviços bem específicos. E esse é apenas um exemplo da nova estrutura do mercado”, pontua Patricia.”
in http://cabeleireiros.com/noticias/nova-geracao-consome-mais-estetica
Sem comentários:
Enviar um comentário